
Bengals 22x7 Dolphins
Domínio absoluto dos Bengals como já era de se esperar. Andy Dalton fez boa partida, com ajuda de AJ Green que conseguiu recepções espetaculares. Tudo funcionou para Cincinnati até chegar na red zone, onde eles não conseguiram converter as boas campanhas em touchdowns e cinco das seis pontuações da equipe vieram de field goals. A volta de Burfict deu mais consistência ao segundo nível da defesa.
Nos Dolphins, uma bela conexão de 74 jardas de Tannehill para Stills e nada mais. Outra partida terrível da catastrófica equipe de Miami.
BENGALS:
- Andy Dalton: 296 jardas, 1 TD, rating 111.8
- AJ Green: 10 recepções, 173 jardas, 1 TD
- Carlos Dunlap: 5 tackles, 2 sacks
- Mike Nugent: 5/5 FG
DOLPHINS:
-Ryan Tannehill: 189 jardas, 1 TD, 1 int
- Kenny Stills: 74 jardas, TD
Jaguars 30x27 Colts
Belo confronto de divisão em Londres para abrir o domingo de NFL. Os Jaguars finalmente fizeram uma boa partida liderados pelo melhor jogo de Blake Bortles no ano. Pela primeira vez na temporada o quarterback não cometeu turnovers. A equipe teve domínio do jogo quase o tempo todo, enquanto Andrew Luck sofria com problemas de sua linha ofensiva, que cedeu 6 sacks. A defesa dos Colts voltou a apresentar os mesmos problemas de sempre, mas os retornos de Vontae Davis e Patrick Robinson deram um pouco mais de esperança ao torcedor de Indianápolis.
JAGUARS:
- Blake Bortles: 207 jardas, 2 TD, 7 corridas para 36 jardas e 1 TD
- Allen Robinson: 55 jardas, 1 TD
COLTS:
- Andrew Luck: 234 jardas, 2 TD, 1 int
- Frank Gore: 16 corridas, 68 jardas, 1 TD
- Phillip Dorsett: 64 jardas, 1 TD
Bears 17x14 Lions
No confronto entre as duas piores equipes da NFC North, o Chicago finalmente venceu a primeira. A melhora no ataque foi gigante com a entrada de Hoyer no lugar de Cutler. O problema é que não se pode confiar muito em Bryan Hoyer, ainda mais depois da partida vergonhosa que ele fez contra os Chiefs, na primeira rodada dos playoffs do ano passado. O calouro Jordan Howard também teve grande atuação em seu primeiro jogo como titular. Em Detroit, a falta do jogo corrido e as ausências de Ansah e Levy na defesa destroem a equipe, que fica totalmente dependente de Matthew Stafford, quarterback bom, mas longe de ter o potencial para carregar um time.
BEARS:
- Bryan Hoyer: 28/36 passes completos, 302 jardas, 2 TD, rating 120.1
- Jordan Howard: 23 corridas, 111 jardas
- Eddie Royal: 7 recepções, 111 jardas, 1 TD
LIONS:
- Andre Roberts: punt de 85 jardas retornado para TD
Falcons 48x33 Panthers
O ataque dos Falcons continua voando e é o melhor da NFL até o momento. Pelo chão, Freeman e Coleman não decepcionam, enquanto, pelo alto, Ryan e Jones estão na melhor fase de suas carreiras. Matt Ryan, com 503 jardas passadas, e Julio Jones, com 300 jardas recebidas, nessa partida, bateram os recordes da franquia. A equipe foi avassaladora desde o início e nem parecia que do outro lado estava o atual campeão da conferência.
Já pelo lado dos Panthers, Cam Newton teve dificuldades mais uma vez, errando passes fáceis e não recebendo ajuda da linha ofensiva. O jogo corrido não funciona e, sem Stewart, nem os read options estão obtendo sucesso. O front seven é o destaque, mas a secundária é jovem e não passa segurança alguma, principalmente nesse jogo. Para piorar, Cam Newton saiu com uma possível concussão e é dúvida para a próxima partida. Anderson até começou bem em seu lugar, com duas campanhas seguidas resultando em touchdowns e colocando os Panthers de novo no jogo, mas depois lançou duas interceptações, uma delas bizarra, e Atlanta confirmou a vitória com certa tranquilidade.
FALCONS:
- Matt Ryan: 28/37 passes, 503 jardas, 4 TD, 1 int, rating 142
- Julio Jones: 12 recpções, 300 jardas, 1 TD
PANTHERS:
- Derek Anderson: 17/23 passes completos, 172 jardas, 2 TD, 2 int
- Cam Newton: 165 jardas, 1 TD
- Greg Olsen: 6 recepções, 76 jardas, 1 TD
- Fozzy Whittaker: 9 recepções, 86 jardas
Ravens 27x28 Raiders
Em uma das melhores partidas da rodada, os Ravens tiveram sua melhor atuação ofensiva, com supremacia tanto de jardas terrestre como de jardas aéreas, e com o melhor jogo de Joe Flacco até o momento, mas dessa vez a defesa não manteve o mesmo nível das outras partidas, e a equipe chegou a primeira derrota.
Já nos Raiders, a defesa continua muito abaixo do esperado pelos nomes que tem e pelas contratações que fez. Porém, Derek Carr teve mais uma bela atuação, mostrando todo o seu poder de decisão, que já o coloca como um dos principais quarterbacks da liga. Essa vitória é importante para mostrar que os Raiders conseguem vencer esses jogos duros decididos nos detalhes, pois até temporada passada, o talento já existia, mas o time não sabia vencer jogos.
RAVENS:
- Joe Flacco:298 jardas, 1TD
- Terrance West: 21 corridas, 113 jardas, 1 TD
- Steve Smith Sr.: 8 recepções, 111 jardas, 1 TD
RAIDERS:
- Derek Carr: 199 jardas, 4 TD, rating 123.4
- Michael Crabtree: 7 recepções, 88 jardas, 3 TD
Texans 27x20 Titans
Após não pontuar contra New England, semana passada, os Texans começaram com tudo e Brock Osweiler até atuava no nível que lhe rendeu essa fortuna que ele recebe, mas depois lançou duas interceptações e volta a ser questionado. O importante foi a vitória de Houston, que agora abre dois jogos para os demais times da divisão. Com as defesas visando Hopkins, Fuller tem levado vantagem, e fez outra bela partida, com direito a retorno de punt para TD. O único problema dele é em recepções que ele não consegue usar o corpo como apoio, suas mãos não são tão confiáveis, mas é apenas um calouro com muita velocidade, potencial e tempo para melhorar. Sem JJ Watt, a defesa não consegue pressionar o quarterback aversário.
Já os Titans, continuam com a dependência de boas atuações de Murray, o que não é o suficiente, ainda mais se a defesa não funcionar e se Mariota não voltar a jogar bem.
TEXANS:
- Brock Osweiler: 254 jardas, 2 TD, 2 int
- Lamar Miller: 19 corridas, 82 jardas
- Will Fuller: 7 recepções, 81 jardas, 1 TD, punt de 67 jardas retornado para TD
TITANS:
- Demarco Murray: 25 corridas, 95 jardas, 2 TD
Patriots 0x16 Bills
Derrota que não era esperada, mas ta longe de ser absurda para New England. A equipe jogou quatro partidas sem seu principal jogador, duas delas com o terceiro quarterback e saiu com um saldo de três vitórias, um resultado excelente. Se tem alguém que conhece os Patriots e faz questão de mostrar o seu ódio por eles, esse cara é Rex Ryan. Sempre os duelos entre New England e Ryan são duros, e não se esperava menos dessa vez. Brissett até fez um jogo decente, mas o ataque não funcionou como um todo, resultado também de uma boa defesa dos Bills. Lesean Mccoy atuou em alto nível como sempre e Tyrod Taylor teve uma partida sólida. Vitória tranquila para Buffalo, que começou mal a temporada, mas depois de vencer Cardinals e Patriots, em sequência, tem grandes chances de embalar.
PATRIOTS:
- Jacoby Brissett: 205 jardas
- Martellus Bennett: 109 jardas
BILLS:
- Tyrod Taylor: 246 jardas, 1 TD
- Lesean Mccoy: 108 jardas totais, 1 TD
- Robert Woods: 7 recepções, 89 jardas
Jets 17x27 Seahawks
O velho problema dos Jets voltou a aparecer, a falta de um quarterback confiável. Mais três interceptações na conta de Fitzmagic, que está mais para Fitztragic. O problema é olhar para o banco e ver Geno Smith. Já passou da hora da franquia investir nessa posição em uma primeira rodada de Draft. Pelo lado de Seattle, a defesa funcionou bem como sempre, Russell Wilson teve mais uma grande atuação e vem mostrando muita qualidade como pocket passer, ele que tradicionalmente gosta de improvisar corridas e lançar bolas em movimento, e Jimmy Graham está voltando a sua melhor forma que o colocou como o segundo melhor tight end da atualidade.
JETS:
- Brandon Marshall: 89 jardas, 1 TD
SEAHAWKS:
- Russell Wilson: 23/32 passes completos, 309 jardas, 3 TD, rating 133.5
- Jimmy Graham: 6 recepções, 113 jardas
Redskins 31x20 Browns
Os Redskins fizeram a obrigação e venceram os Browns, em Washinghton. Reed voltou a ser o alvo mais acionado de Cousins, dupla que funcionou muito bem na última temporada. Matt Jones fez ótima partida, a melhor desde que entrou na NFL. Kirk Cousins adotou um estilo muito mais conservador e não completou nenhum passe para mais de 10 jardas, e dos dois que tentou, um foi interceptado. Nos Browns, a espera por 2017 continua, mas enquanto ele não chega, Kessler continua atuando decentemente e Crowell segue sendo o destaque da equipe.
REDSKINS:
- Kirk Cousins: 21/27 passes completos, 183 jardas, 3 TD, 1 int
- Matt Jones: 138 jardas totais, 1 TD
- Jordan Reed: 9 recpções, 73 jardas, 2 TD
BROWNS:
- Cody Kessler: 223 jardas, 1 TD, 1 int
- Isaiah Crowell: 142 jardas totais, 1 TD
Buccaneers 7x27 Broncos
O mesmo de sempre, a defesa dos Broncos avassaladora e o ataque jogando o suficiente para vencer. Trevor Siemian fazia outra boa partida, mas saiu machucado e deu lugar ao calouro Paxton Lynch, que fez boa estreia. Jameis Winston segue sofrendo com interceptações, mas dessa vez a atuação é até aceitável tendo em vista o retrospecto recente dos quarterbacks contra essa defesa de Denver.
BUCS:
BRONCOS:
- Paxton Lynch: 170 jardas, 1 TD
- Demaryius Thomas: 6 recepções, 94 jardas, 1 TD
- Emmanuel Sanders: 8 recepções, 88 jardas, 1 TD
- Derek Wolfe: 2.5 sacks
- Aqib Talib: 2 interceptações
Cardinals 13x17 Rams
Mais uma derrota decepcionante para os Cardinals que agora se complicam na busca por uma vaga de playoff, e outra vitória inesperada dos Rams que chegam a três triunfos em quatro jogos. Arizona teve mais de 400 jardas totais contra menos de 300 de Los Angeles, mas a equipe da casa não conseguiu concretizar isso em pontos, enquanto os Rams vencem mais uma ao melhor estilo Rams, aos trancos e barrancos, e com atuação sólida de sua ótima defesa. Keenum continua consistente o suficiente para vencer partidas, e Palmer fazia outra partida boa, mas abaixo do esperado, até sair com uma concussão e ser substituído por Stanton, que só piorou a situação com mais duas interceptações.
CARDINALS:
- Carson Palmer: 288 jardas, 1 TD, 1 int
- David Johnson: 124 jardas, 1 fumble
- John Brown: 10 recepções, 144 jardas
RAMS:
- Case Keenum: 266 jardas, 2 TD
- Aaron Donald: 1.5 sack, 1 fumble forçado
Chargers 34x35 Saints
Foi o tiroteio que se esperava em uma partida entre Brees e Rivers e com duas das piores defesas da liga em campo. Pouca corrida, muito passe (79 no total), muitos pontos e uma virada sensaional de New Orleans quando o jogo estava na mão de San Diego. Destaque para o full back John Kuhn que precisou de apenas 5 toques na bola para fazer 3 TDs. Além da derrota e do começo pífio, os Chargers ainda perderam seu principal defesor, o cornerback Jason Verrett, para o restante da temporada.
CHARGERS:
- Phillip Rivers: 321 jardas, 2 TD, 1 int
- Melvin Gordon: 80 jardas totais, 2 TD, 1 fumble
- Dontrelle Inman: 7 recepções, 120 jardas, 1 TD
SAINTS:
- Drew Brees: 207, 2 TD, 2 int
- John Kuhn: 3 TD totais
- Cameron Jordan: 1 sack, 1 fumble forçado
49ers 17x24 Cowboys
San Francisco começou impressionando e abriu logo 14 a 0. Depois disso, tudo voltou ao normal e Dallas atropelou, principalmente após a contusão de Navorro Bowman, que deve perder o restante da temporada. Pelos 49ers, a defesa não para ninguém e o ataque depende exclusivamente de Carlos Hyde. Dallas tem melhorado defensivamente, Sean Lee funcionando como a máquina de tackles que ele costuma ser e Morris Claiborne fazendo ótimas atuações na secundária. O Ataque vem bem, com a linha ofensivamente mostrando porque é a melhor da NFL, mesmo sem Tyron Smith, Dak Prescott cada vez mais confiante, ainda que muito conservador, e Zeke Elliott jogando para ir, com sobras, ao pro bowl já em sua primeira temporada.
49ERS:
- Blaine Gabbert: 196 jardas, 1 TD, 1 int
- Carlos Hyde: 15 corridas, 74 jardas, 1 TD
- Jeremy Kerley: 6 recepções, 88 jardas, 1 TD
COWBOYS:
- Dak Prescott: 240 jardas, 2 TD
- Ezekiel Elliott: 157 jardas totais, 1 TD
Steelers 43x14 Chiefs
Atropelo inesperado de Pittsburgh, na volta de Bell, que jogou muito como sempre. Big Ben fez partida sensacional e foi escolhido como o melhor jogador ofensivo da AFC na semana 4. Kansas City nada fez no ataque e sua defesa, conhecida por ser uma das mais fortes da AFC, foi esmagada por um dos melhores ataque da liga.
STEELERS:
- Big Ben: 22/27 passes completos, 300 jardas, 5 TD, rating 153
- Leveon Bell: 178 jardas totais
- Antonio Brown: 64 jardas, 2 TD
- Cameron Heyward: 3 sacks
CHIEFS:
- Alex Smith: 287 jardas, 2 TD, 1 int
- Spencer Ware: 96 jardas totais, 1 fumble
Vikings 24x10 Giants
Apesar de não conseguir nenhum sack, a defesa de Minnesota fez mais um grande jogo e segue firme na briga com a de Denver para ver qual é a melhor da liga. Nessa partida, o destaque foi para Xavier Rhodes, que parou Odell Beckham Jr., levando o recebedor ao seu pior jogo da carreira com apenas 23 jardas. Além de uma defesa impressionante, o ataque tem funcionado bem sob o comando de Sam Bradford, mesmo sem Adrian Peterson. Nos Giants, o ataque não foi bem, sobretudo Eli Manning que continua muito inconstante. A defesa até fez boa partida, mas sentiu falta de Dominique-Rodgers Cromartie, machucado, já que seu substituto, Trevin Wade, foi o pior jogador da equipe, sendo batido com facilidade diversas vezes.
VIKINGS:
- Sam Bradford: 262 jardas, 1 TD
- Jerick Mckinnon: 95 jardas totais, 1 TD
GIANTS:
Apostas para a semana 5:
(Vencedor)
(Perdedor)
Bye Week: Jaguars, Chiefs, Saints, Seahawks.
49ERS X CARDINALS
LIONS X EAGLES
RAVENS X REDSKINS
BROWNS X PATRIOTS
COLTS X BEARS
DOLPHINS X TITANS
VIKINGS X TEXANS
STEELERS X JETS
BRONCOS X FALCONS
COWBOYS X BENGALS
RAMS X BILLS
RAIDERS X CHARGERS
PACKERS X GIANTS
PANTHERS X BUCCANEERS