quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Resumo da semana 3


Resultado de imagem para wentz x steelers


Patriots 27x0 Texans

"NO BRADY, NO JIMMY, NO PROBLEM!" Nenhuma frase define melhor a terceira vitória dos Patriots. Para os que pensavam que com o terceiro quarterback do time e calouro, New England chegaria a sua primeira derrota contra a renovada e embalada equipe dos Texans, esqueceu de um simples detalhe, Bill Belichik é o treinador dos Patriots e ele é capaz de fazer mágica. Dominância absurda dos donos da casa, com Blount mantendo o ótimo nível, que o leva à liderança de jardas corridas na temporada, e Brissett fazendo o simples. JJ Watt, o melhor defensor da liga, continua com zero sacks na carreira contra os Patriots. 
Watt e Brissett apresentaram lesões, Brissett é dúvida para a próxima partida, enquanto Watt deve perder alguns jogos.

PATRIOTS:
- Legarrette Blount: 24 corridas, 105 jardas, 2 TD

TEXANS:
- Lamar Miller: 21 corridas, 80 jardas


Eagles 34x3 Steelers
O que dizer do começo de temporada dos Eagles? Uma free agency que foi bastante contestada e um quarterback, que apesar de ser a segunda escolha do draft, veio da segunda divisão do college. Sem dúvida a equipe mais surpreendente da temporada, Carson Wentz com mais uma partida sensacional parecendo um veterano, a defesa funcionando como há anos não se via em Philly e o jogo corrido tendo boa atuação utilizando todos os running backs do elenco. A equipe continua forçando turnovers, enquanto não cometeu nenhum. Se Browns e Bears não estão entre os melhores, Pittsburgh é um dos grandes times da NFL e, sem dúvida, um dos cinco ataques mais potentes. A melhor partida dos Eagles dos últimos anos. Pelo lado dos Steelers, nada deu certo, o ataque que é forte sofreu e a defesa que vinha bem foi massacrada.

EAGLES:
- Carson Wentz: 23/31 passes completos, 301 jardas, 2 TD, rating 125.9
- Wendell Smallwood: 17 corridas, 79 jardas, 1 TD
- Darren Sproles: 6 recepções, 128 jardas, 1 TD 
- Fletcher Cox: 2 sacks, 1 fumble forçado

STEELERS:
- Antonio Brown: 12 recepções, 140 jardas

Bills 33x18 Cardinals

Mais uma vez os Cardinals decepcionaram e perderam. Já é segunda derrota da equipe na temporada, apenas uma a menos que em 2015 inteiro. Se pelo chão David Johnson foi bem de novo, pelo alto Carson Palmer fez uma das piores partidas de sua carreira, com quatro interceptações e nenhum touchdown. Pelo lado de Buffalo, Lesean Mccoy dominou no jogo corrido, enquanto a defesa voltou a se mostrar sólida após o desastre contra os Jets.

BILLS:
-Lesean Mccoy: 17 corridas, 110 jardas, 2 TD
- Zach Brown: 12 tackles
-Stephon Gilmore: 2 int

CARDINALS:
- David Johnson: 19 corridas, 83 jardas, 2 TD

Panthers 10x22 Vikings

Domínio impressionante da defesa dos Vikings para garantir a terceira vitória em três jogos. Foram oito sacks e três interceptações. No ataque, sem AP a equipe não conseguiu correr e Sam Bradford teve mais uma atuação sólida, ainda que sem ser brilhante. Para os Panthers, mais uma derrota frustrante em jogo que o ataque não funcionou. Agora são duas derrotas para equipe que perdeu apenas uma na temporada passada.

PANTHERS:

VIKINGS:
- Sam Bradford: 171 jardas, 1 TD
- Kyle Rudolph: 7 recepções, 70 jardas, 1 TD
- Everson Griffen: 3 sacks

Bengals 17x29 Broncos

Dessa vez, nem foi preciso uma aparição espetacular da defesa para os Broncos seguirem invictos na temporada, já que Trevor Siemian lançou quatro touchdowns sem ser interceptado, e começa a mostrar que ele não está ali só para tapar o buraco até Paxton Lynch amadurecer. Pelo lado dos Bengals, foi a vez do jogo corrido funcionar e do aéreo parar na ótima secundária de Denver. Burfict e Eifert continuam fazendo falta.

BENGALS:
- Jeremy Hill: 17 corridas, 97 jardas, 2 TD

BRONCOS:
- Trevor Siemian: 23/35 passes completos, 312 jardas, 4 TD, rating 132.1
- Emmanuel Sanders: 9 recepções, 117 jardas, 2 TD
- Demaryius Thomas: 6 recepções, 100 jardas, 1 TD, 1 fumble
- Shane Ray: 3 sacks

Packers 34x27 Lions


Domínio absoluto dos Packers no primeiro tempo, liderados por A-Rod fazendo a primeira partida na temporada no nível que estamos acostumados a vê-lo. No segundo tempo, Green Bay só correu com a bola para gastar o tempo, enquanto os Lions começaram a pontuar e se aproximaram no marcador. Eddie Lacy voltou a apresentar um pouco do que se espera dele e Marvin Jones vem sendo uma grata surpresa nessas três primeiras semanas.

PACKERS:
- Aaron Rodgers: 205 jardas, 4 TD, rating 129.3
- Eddie Lacy: 17 corridas, 103 jardas
- Jordy Nelson: 6 recepções, 101 jardas, 2 TD

LIONS:
- Matthew Stafford: 385 jardas, 3 TD, 1 int, rarting 112.3
- Marvin Jones Jr.: 6 recepções, 205 jardas, 2 TD, 34.2 jardas por recepção

Jaguars 17x19 Ravens


Os Jaguars gastaram muito na free agency e foram, para muitos, o vencedor do draft ao selecionarem Jalen Ramsey e Myles Jack. Na prática, é um bom time, mas ainda muito jovem e sem entrosamento, dificilmente conseguirá algo nessa temporada, mas pouco precisará mudar para a próxima. Blake Bortles continua cuidando pouco da bola e cometendo muitos turnovers, algo que ele precisa melhorar para se tornar um quarterback sólido na NFL. Os Ravens mais uma vez não foram espetaculares, mas souberam vencer. É a terceira vitória assim na temporada, com a defesa atuando bem em todas elas sem ceder mais de 20 pontos.

JAGUARS:
- Allen Robinson: 7 recepções, 57 jardas, 2 TD

RAVENS:
- Steve Smith Sr.: 8 recepções, 87 jardas

Dolphins 30x24 Browns (na prorrogação)


Ninguém esperava muito de um jogo entre duas das piores equipes da liga, mas até que a partida foi bem interessante. Pelo lado dos Dolphins, como sempre Tannehill inconsistente, mas tendo os seus momentos, e Landry espetacular, um dos melhores wide receivers da liga. Enquanto isso, os Browns jogaram com o seu terceiro quarterback, o calouro e estreante Cody Kessler, que até que fez um bom trabalho, talvez melhor do que RGIII e Josh Mccown nas duas primeiras semanas. A equipe teve a chance de vencer o jogo, mas Cody Parkey errou o field goal, a partida foi para a prorrogação e os Dolphins venceram.

O destaque do jogo foi sem dúvida o ex-quarterback e atual wide receiver Terrelle Pryor, que além de receber 144 jardas, o que é uma marca para lá de expressiva, ainda lançou cinco passes e correu mais quatro vezes.

DOLPHINS:
- Ryan Tannehill: 319 jardas, 3 TD, 2 int
- Jarvis Landry: 7 recepções, 120 jardas, 1 TD

BROWNS:
- Terrelle Pryor Sr.: 3/5 passes completos para 35 jardas; 4 corridas para 21 jardas e 1 TD; 8 recepções para 144 jardas

Giants 27x29 Redskins


Um duelo de divisão em que os Giants vinham de duas vitórias e jogavam em casa, enquanto os Redskins perderam nas duas primeiras semanas. Tudo levava a crer que NY chegaria a terceira vitória, e isso aconteceria se não fosse uma interceptação bizarra de Eli Manning no último minuto da partida, um passe digno de amador. No geral, as duas equipes mais uma vez abusaram dos passes, Manning usando os seu trio de recebedores muito eficiente (Beckham Jr. Shepard e Cruz), e Cousins lançando em profundidade para a velocidade de Desean Jackson e no slot para a agilidade de Jamison Crowder. A defesa dos Giants que apareceu bem nas duas primeiras semanas foi um desastre, já Cousins voltou a lembrar o quarterback da temporada passada.

GIANTS:
- Eli Manning: 350 jardas, 1 TD, 2 int
- Shane Vereen: 95 jardas totais, 1 TD, 1 fumble
- Odell Beckham Jr.: 7 recepções, 121 jardas
- Sterling Shepard: 73 jardas, 1 TD

REDSKINS:
- Kirk Cousins: 296 jardas, 2 TD, rating 106.4
- Desean Jackson: 96 jardas, 1 TD
- Jamison Crowder: 78 jardas, 1 TD

Titans 10x17 Raiders

Pela primeira vez na temporada a defesa dos Raiders apareceu e ajudou a equipe a conquistar a segunda vitória. Dessa vez, Derek Carr foi mais discreto. Para os Titans, nem a volta de Demarco Murray ao alto nível está resolvendo.

TITANS:
- Demarco Murray: 16 corridas, 114 jardas, 1 TD

RAIDERS:
- Derek Carr: 249 jardas, 1 TD, 1 int
- Michael Crabtree: 8 recepções, 102 jardas

Seahawks 37x18 49ers

Domínio total dos Seahawks no ataque e na defesa, como já era de se esperar. O único problema para Seattle ficou por conta de Russell Wilson que saiu de campo machucado. Os niners, que já têm um time limitado, sofreu mais uma vez na mão de seu fraco quarterback.

SEAHAWKS:
- Russell Wilson: 243 jardas, 1 TD
-Christine Michael: 20 corridas, 106 jardas, 2 TD
- Doug Baldwin: 8 recepções, 164 jardas, 1 TD
- Jimmy Graham: 6 recepções, 100 jardas, 1 TD, 1 fumble

49ERS:
- Carlos Hyde: 21 corridas, 103 jardas, 2 TD

Buccaneers 32x37 Rams


Depois de zerar na primeira rodada, os Rams conquistaram duas importantes vitórias contra Seattle e Tampa Bay. Dessa vez até o ataque funcionou, ainda que fiquem claras as limitações de Case Keenum. Nos Bucs, Winston voltou a jogar bem e fazer boa dupla com Mike Evans, mas a defesa não ajudou.

BUCCANEERS:
- Jameis Winston: 405 jardas, 3 TD, 1 int
- Mike Evans: 10 recepções, 132 jardas, 1 TD
- Adam Humphires: 9 recepções, 100 jardas
RAMS:
- Case Keenum: 190 jardas, 2 TD, 1 int
- Todd Gurley: 27 corridas, 85 jardas, 2 TD
- Tavon Austin: 104 jardas totais, 1 TD

Colts 26x22 Chargers


No sufoco e com muita emoção, os Colts conquistaram a primeira vitória na temporada. A equipe voltou a demonstrar problemas defensivos e na linha ofensiva, mas, aos poucos e com a volta de alguns jogadores importantes que estão contundidos, a equipe deve se acertar. Os Chargers fizeram bom jogo, mas cometeram erros cruciais, como fumbles e erro de extra point, que impediram que a equipe vencesse o jogo.

COLTS:
- Andrew Luck: 331 jardas, 1 TD, 1 int
- Frank Gore: 21 corridas, 82 jardas, 1 TD
- TY Hilton: 8 recepções, 174 jardas, 1 TD
- Erik Walden: 2 sacks, 2 fumbles forçados

CHARGERS:
- Phillip Rivers: 330 jardas, 1 fumble
- Travis Benjamin: 82 jardas, 1 fumble

Chiefs 24x3 Jets


Depois de uma ótima partida contra os Bills, Fitzmagic e o ataque dos Jets foram desastrosos contra os Chiefs. Nada menos do que seis interceptações para o quarteback de NY, duas delas na conta de Marcus Peters, que liderou a NFL nesse quesito ano passado como calouro e vem em primeiro esse ano de novo, já são quatro em três jogos. O ataque dos Chiefs fez o básico para vencer. Cairo Santos continua 100% na temporada tanto em field goals como em extra points.

CHIEFS:
- Alex Smith: 237 jardas, 1 TD
- Travis Kelce: 6 recepções, 89 jardas, 1 TD
- Marcus Peters: 2 int

JETS:


Cowboys 31x17 Bears


Mais uma vez Prescott foi muito consistente, ainda que não espetacular. O quarterback surpreende em seu aproveitamento e como consegue cuidar da bola. A comparação entre Prescott e Wentz é bastante frequente nesse começo de temporada, os dois estão jogando em alto nível, mas o quarteback dos Eagles ainda leva vantagem por mostrar mais qualidade e melhores leituras, Prescott é mais conservador. Ambos ainda não cometeram nenhum turnover, o que é sensacional já que falamos de dois calouros.

Zeke Elliott é aquele que surpreendeu todo mundo quando jogava em Ohio State, fantástico e completo, tem tudo para se tornar um dos melhores da liga.
Os Bears já começam a pensar em 2017, time muito fraco e com muitos jovens que precisam amadurecer. Foram dominados pela terceira semana seguida. A única melhora foi Hoyer no lugar de Cutler, o que é triste, porque quando Brian Hoyer melhora a equipe quer dizer que a situação antes era crítica.

COWBOYS:
- Dak Prescott: 19/24 passes completos, 248 jardas, 36 jardas corridas, 2 TD totais, rating 123.6
- Ezekiel Elliott: 30 corridas, 140 jardas

BEARS:
- Brian Hoyer: 317 jardas, 2 TD, 1 fumble
- Zach Miller: 8 recepções, 78 jardas, 2 TD

Saints 32x45 Falcons

Coitados de Brees e do ataque dos Saints, eles fazem a parte deles quase todos os jogos, mas New Orleans tem uma das piores defesas de todos os tempos, erros de marcação contra o passe, ninguém pressionando o quarterback adversário e ninguém conseguindo dar um tackle, o que chega a ser desesperador. Pelo lado dos Falcons, a situação defensiva é melhor (porque pior que a dos Saints é impossível), mas não muito. O ataque funcionou bem com Matt Ryan e os running backs, que correram bem com a bola e ainda receberam passes.

SAINTS:
- Drew Brees: 376 jardas, 3 TD, 1 int
- Mark Ingram: 107 jardas totais, 1 TD
- Coby Fleener: 7 recepções, 109 jardas, 1 TD

FALCONS:
- Matt Ryan: 240 jardas, 2 TD, rating 113.2
- Trevin Coleman: 89 jardas totais, 3 TD
- Devonta Freeman: 207 jardas totais, 1 TD


Apostas para a semana 4:

(Vencedor)

(Perdedor)

Bye Week: Packers e Eagles

Bengals x Dolphins
Jaguars x Colts (em Londres)
Bears x Lions
Falcons x Panthers
Ravens x Raiders
Texans x Titans
Patriots x Bills
Jets x Seahawks
Redskins x Browns
Buccaneers x Broncos
Cardinals x Rams
Chargers x Saints
49ers x Cowboys
Steelers x Chiefs
Vikings x Giants

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Resumo da semana 2


Resultado de imagem para von miller forced fumble luck


Bills 31x37 Jets                        (Previsão: Vitória dos BILLS)

Ryan Fitzpatrick, que não fez uma boa estreia na temporada, teria pela frente em um confronto de divisão contra os Bills, dirigido por Rex Ryan. O quarterback dos Jets tinha apenas uma vitória na carreira em nove jogos contra o técnico de Buffalo. O cenário parecia todo favorável aos Bills, que jogavam em casa e apostavam em sua defesa. Mas o que vimos foi um domínio total do ataque da franquia de Nova York, muito bem pelo alto com Fitz conectando os passes para os seus recebedores Decker, Marshall e Enunwa, e pelo chão com Matt Forte mostrando que ainda está em forma. Destaque para Darrelle Revis, que após sofrer para marcar AJ Green na primeira partida, cedeu um TD de 82 jardas para Marquise Goodwin.

BILLS:
- Tyrod Taylor: 297 jardas, 3 TD, 1 int
- Marquise Goodwin: 112 jardas, 1 TD

JETS:
- Ryan Fitzpatrick: 24/34 passes completos, 374 jardas, 1 TD, rating 116.5
- Matt Forte: 100 jardas, 3 TD
- Eric Decker: 6 recepções, 126 jardas 1 TD
- Brandon Marshall: 6 recepções, 101 jardas


Panthers 46x27 49ers              (Previsão: Vitória dos PANTHERS)

O ataque dos Panthers voltou a funcionar depois de enfrentar a defesa mais dominante da liga, e o time não teve dificuldade para passar pela fraca equipe de San Francisco.

PANTHERS:
- Cam Newton: 353 jardas, 4 TD, 1 int, rating 111.8
- Fozzy Whittaker, 16 corridas, 100 jardas, 1 fum
- Kelvin Benjamin, 7 recepções, 108 jardas, 2 TD
- Greg Olsen: 122 jardas, 1 TD, média de 24.4 jardas por recepção

49ERS:
- Blaine Gabbert: 243 jardas, 2 TD, 2 int
- Vance Mcdonald: 75 jardas, 1 TD

Browns 20x25 Ravens             (Previsão: Vitória dos RAVENS)

Depois de abrir 20 a 0 em 10 minutos, os Browns conseguiram tomar a virada. E para piorar, o quarterback Josh Mccown, que já é o reserva, e o wide receiver Corey Coleman, calouro e melhor jogador da equipe na temporada, se machucaram e devem perder algumas semanas. Já os Ravens, mais uma vez fizeram o suficiente para vencer.

BROWNS:
- Josh Mccown: 260 jardas, 2 TD, 2 int
- Isaiah Crowell: 18 corridas, 133 jardas, 1 TD
- Corey Coleman: 104 jardas 2 TD

RAVENS:
- Joe Flacco: 302 jardas, 2 TD, 2 int
- Mike Wallace: 41 jardas, 2 TD
- Dennis Pitta: 9 recepções, 102 jardas

Lions 15x16 Titans                  (Previsão: Vitória dos LIONS)

Depois de vencer inesperadamente os Colts, em Indianápolis, os Lions conseguiram a proeza de perder em casa para a limitada equipe dos Titans. Destaque para os principais jogadores do ataque de Tennessee, Mariota, Murray e Walker. Mariota conduziu a campanha da vitória no último minuto.

LIONS:
- Matthew Stafford: 260 jardas, 1 TD, 1 int
- Marvin Jones: 8 recepções, 118 jardas

TITANS:
- Marcus Mariota: 238 jardas: 2 TD, 1 int, rating 102.8
- Demarco Murray: 145 jardas totais
- Delanie Walker: 6 recepções, 83 jardas 1 TD
- Brian Orakpo: 2 sacks

Texans 19x12 Chiefs                (Previsão: Vitória dos CHIEFS)

Mais uma vez os Chiefs não conseguiram transformar boas campanhas em touchdowns e todas as suas pontuações vieram através do kicker brasileiro Cairo Santos, que começou a temporada com tudo. Pelo lado dos Texans, a defesa foi bem e o ataque fez o suficiente para vencer a partida, com destaque para a dupla de jovens recebedores Hopkins e Fuller, ambos passando das 100 jardas no jogo.

TEXANS:
- Deandre Hopkins: 7 recepções, 113 jardas, 1 TD
- Will Fuller: 104 jardas, média de 26 jardas por recepção

CHIEFS:
- Charcandrick West: 61 jardas, média de 10.2 jardas por corrida
- Spencer Ware: 105 jardas totais
- Cairo Santos: 4 field goals, 100% de aproveitmento

Patriots 31x24 Dolphins                  (Previsão: Vitória dos PATRIOTS)

Seria uma vitória fácil se não fosse a contusão de Garopollo, após um primeiro tempo fantástico. Com a entrada de Jacoby Brissett em seu lugar, os Patriots passaram a apenas correr coma bola para gastar o tempo, e, no final, os Dolphins quase empataram o jogo. Os Patriots terão problema nas duas próximas duas partidas sem Brady e Garopollo, a boa notícia fica para a provável volta de Rob Gronkowski.

PATRIOTS:
- Jimmy Garoppolo: 232 jardas, 3 TD, 135.4
- LeGarrette Blount: 29 corridas, 123 jardas, 1 TD
- Martellus Bennett: 114 jardas, 1 TD

DOLPHINS:
- Ryan Tannehill: 387 jardas, 2 TD, 2 int
- Jarvis Landry: 10 recepções, 135 jardas
- Devante Parker: 8 recepções, 106 jardas

Giants 16x13 Saints                         (Previsão: Vitória dos GIANTS)

Como era de se esperar, um jogo dominantemente aéreo. Brees usando seus alvos favoritos Cooks e Snead, e Manning contando com um ótimo trio de recebedores formado pelo superstar
 Beckham Jr., pelo calouro Shepard, que vem mostrando muito futuro, e por Victor Cruz, que retornou em boa forma aos gramados depois de quase dois anos machucado. O que surpreendeu foram as defesas, esperado para os Giants que investiram bastante nesse setor, mas surpreendente pelo lado dos Saints que tem uma das piores defesas da NFL.

GIANTS:
- Eli Manning: 32/41 passes completos, 368 jardas, rating 104.1
- Sterling Shepard: 8 recepções, 117 jardas

SAINTS:
- Drew Brees: 263 jardas, 1 TD

Steelers 24x16 Bengals                    (Previsão: Vitória dos STEELERS)

Steelers e Bengals sempre é promessa de jogo duro, físico e equilibrado, como se espera de uma das maiores rivalidades da NFL. Dessa vez, não foi diferente. Pittsburgh começa a mostrar uma defesa muito mais sólida como era de se esperar de uma equipe que vem investindo muito na defesa nos últimos drafts. Ryan Shazier, draftado na primeira rodada de 2014, começa a assumir o papel de líder dessa defesa e não seria nenhuma surpresa se ele aparecesse no pro bowl. Pelo lado de Cinccinati, a defesa conseguiu parar Antonio Brown e interceptou Big Ben duas vezes, Andy Dalton conduziu bem o jogo aéreo, mas, pelo chão, Bernard e Hill combinaram para apenas 39 jardas em 16 corridas.

STEELERS:
- Big Ben: 259 jardas, 3 TD, 2 int
- DeAngelo Williams: 132 jardas totais, 1 TD
- Sammie Coates: 97 jardas, 48.5 jardas por recepção

BENGALS:
- Andy Dalton: 366 jardas, 1 TD
- Giovani Bernard: 9 recepções, 100 jardas, 1 TD

Redskins 23x27 Cowboys                (Previsão: Vitória dos REDSKINS)

Se a dupla de calouros Prescott e Elliott não foi bem na estreia, dessa vez ela não foi excepcional mas mostrou progresso e fez um jogo consistente para conduzir os Cowboys para uma importante vitória fora de casa em um duelo de divisão. Já os Redskins, voltaram a apresentar as mesma deficiências, defesa muito mal, principalmente contra o passe, e Kirk Cousins cometendo erros infantis, dessa vez com uma interceptação na red zone que foi crucial para a derrota. É bom Cousins começar a prestar mais atenção, pois ele não é mais uma surpresa como foi na temporada espetacular que fez no último ano, as defesas cada vez mais vão estudá-lo e conhecê-lo.

REDSKINS:
- Kirk Cousins: 364 jardas, 1 TD, 1 int
- Matt Jones: 13 corridas, 61 jardas, 1 TD

COWBOYS:
- Dak Prescott: 71.3% dos passes completados, 1 TD corrido
- Ezekiel Elliott: 21 corridas, 83 jardas, 1 TD, 1 fum
- Dez Bryant: 7 recepções, 102 jardas

Cardinals 40x7 Buccaneers           (Previsão: Vitória dos CARDINALS)

Massacre de Arizona que mostra que não se abalou com a derrota em casa para os Patriots sem Tom Brady. Enquanto isso, Tampa Bay que havia vencido os Falcons na estreia com partida fantástica de Jameis Winston, dessa vez sofreu com a péssima atuação de seu quarterback, que lançou quatro interceptações.

CARDINALS:
- Carson Palmer: 304 jardas, 3 TD, rating 124.9
- David Johnson: 143 jardas totais, média de 33 jardas por recepção
- Jaron Brown: 78 jardas, 1 TD, média de 39 jardas por recepção
- Larry Fitzgerald: 77 jardas, 1 TD

BUCANEERS:
- Mike Evans: 6 recepções, 1 TD

Rams 9x3 Seahawks                     (Previsão: Vitória dos SEAHAWKS)

Pior jogo da rodada. Sem touchdowns, o destaque ficou para as defesas como já era esperado. E como no ano passado, Seattle começa mal a temporada e é derrotado pelos Rams.

RAMS:
- Case Keenum: 239 jardas
- Kenny Britt: 6 recepções, 94 jardas

SEAHAWKS:
- Russell Wilson: 254 jardas
- Tyler Lockett: 99 jardas, 25 jardas por recepção
- Frank Clark: 2 sacks

Broncos 34x20 Colts                         (Previsão: Vitória dos COLTS)

Como de costume, a melhor defesa da NFL venceu mais uma partida. Trevor Siemian fez um papel decente contra a secundária totalmente desfalcada dos Colts, enquanto CJ continua se afirmando como um dos running backs mais consistentes. Apesar dos números mostrarem o contrário, Andrew Luck fez um bom trabalho, mas é quase impossível jogar contra a defesa de Denver. Luck tinha a campanha para empatar o jogo no final, mas acabou sofrendo um sack do sempre decisivo Von Miller, que ainda recuperou a bola e retornou para o TD que sacramentou a vitória dos Broncos.

BRONCOS:
- Von Miller: 7 tackles, 3 sacks, fumble retornado para TD
- CJ Anderson: 74 jardas, 1 TD
- Demaryius Thomas: 90 jardas

COLTS:
- Andrew Luck: 197 jardas, 1 TD, 1 int

Raiders 28x35 Falcons                     (Previsão: Vitória dos RAIDERS)

O ataque de Oakland continua potente, com Derek Carr jogando muito rumo a ser um dos melhores quarterbacks da NFL, enquanto a defesa continua sofrendo muito, mesmo com as novas aquisições e a grande quantidade de dinheiro gasto. Se no primeiro jogo o ataque venceu, dessa vez a defesa foi a responsável pela derrota. Já Atlanta, continua sendo a equipe que vence quando não é favorita e perde quando é. Dessa vez funcionou o trio Ryan, Freeman e Jones, e até lembou um pouco o time que começou voando no ano passado.

RAIDERS:
- Derek Carr: 34/45 passes completos, 299 jardas, 3 TD, rating 115
- Latavius Murray: 8 corridas, 57 jardas, 1 TD, média de 7.1 jardas por corrida

FALCONS:
- Matt Ryan: 26/34 passes completos, 396 jardas, 3 TD, 1 int, rating 131.5
- Devonta Freeman: 17 corridas, 93 jardas
- Julio Jones: 106 jardas, 1 TD, média de 21.2 jardas por recepção

Chargers 38x14 Jaguars                  (Previsão: Vitória dos JAGUARS)

Muito se espera da temporada dos Jaguars e nada se espera da dos Chagers. Mas o que aconteceu foi um massacre de San Diego, com o ataque funcionando por cima e pelo chão, enquanto a defesa de Jacksonville praticamente não entrou em campo, o jogo corrido foi desastroso e Blake Bortles continua cometendo muitos turnovers. Destaque para Jason Verrett que venceu os duelos contra os ótimos recebedores dos Jaguars.

CHARGERS:
- Phillip Rivers: 220 jardas, 4 TD, rating 138.9
- Melvin Gordon: 24 corridas, 102 jardas, 1 TD
- Travis Benjamin: 6 recepções, 115 jardas, 1 TD

JAGUARS:
- Blake Bortles: 329 jardas, 2 TD, 2 int

Vikings 17x14 Packers                     (Previsão: Vitória dos PACKERS)

Duas ótimas equipes da NFC North. As defesas mostraram que vêm forte para a temporada. A partida foi equilibrada do início ao fim, com destaque para a dupla Bradford e Diggs, que deu impressão que já se conhecia há muitos anos, mas era apenas o primeiro jogo dela. Adrian Peterson, líder de jardas terrestres da última temporada, saiu machucado e deve ficar fora do restante da temporada.

VIKINGS:
- Sam Bradford: 22/31 passes completos, 286 jardas, 2 TD, rating 121.2
- Stefon Diggs: 9 recepções, 182 jardas, 1 TD

PACKERS:
- Aaron Rodgers: 213 jardas, 1 TD, 1 int
- Jordy Nelson: 73 jardas, 1 TD

Bears 14x29 Eagles                           (Previsão: Vitória dos EAGLES)

Mais uma vitória tranquila dos Eagles com boa atuação do calouro Carson Wentz e ótima atuação da defesa. Pelo lado dos Bears, de novo Jay Cutler muito inconsistente, ta na hora da franquia pensar em outra opção para a posição porque dificilmente os Bears chegarão a algum lugar com ele. Além disso, Cutler deixou o campo com uma contusão e foi substituído por Brian Hoyer.

BEARS:
- Alshon Jeffery: 96 jardas
-Eddie Royal: 52 jardas de recepção, 65 jardas de retorno, 1 TD

EAGLES:
- Carson Wentz: 190 jardas, 1 TD
- Ryan Matthews: 32 jardas, 2 TD

Apostas para a semana 3:

(Vencedor)

(Perdedor)

Patriots x Texans
Eagles x Steelers
Bills x Cardinals
Panthers x Vikings
Bengals x Broncos
Packers x Lions
Jaguars x Ravens
Dolphins x Browns
Giants x Redskins
Titans x Raiders
Seahawks x 49ers
Buccaneers x Rams
Colts x Chargers
Chiefs x Jets
Cowboys x Bears
Saints x Falcons






terça-feira, 13 de setembro de 2016

Resumo da semana 1

Depois de mais de seis meses de espera, a NFL voltou para a alegria de todos os fãs da bola oval. E ela não poderia começar em melhor estilo, um Thursday Night Football entre Broncos e Panthers, uma reedição do último super bowl, mas dessa vez com um jogo muito mais equilibrado. Além dessa partida, foram muitos outros bons jogos, vários quarterbacks estreantes, calouros que começaram com tudo, entre muitos outros destaques. Então nada melhor do que um resumo de cada partida, com as principais estatísticas e maior aprofundamento nos melhores jogos.

Resultado de imagem para wentz, garoppolo, prescott

Denver Broncos 21x20 Carolina Panthers

Muitos temiam como seria a temporada de Denver sem Peyton Manning e com a perda de algumas peças importantes no front seven, mas o que vimos nessa primeira partida foi uma equipe muito semelhante àquela que venceu o super bowl, com a defesa funcionando bem, CJ Anderson comandando o jogo corrido, um quarterback inconsistente e, o mais importante, dando um jeito de vencer o jogo. Pelo lado dos Panthers, enquanto a combinação entre Cam Newton e Jonathan Stewart continua bem pelo chão, pelo alto, o atual MVP, mais uma vez, não conseguiu jogar contra a ótima secundária dos Broncos

BRONCOS:
- CJ Anderson: 20 corridas, 92 jardas, 1 td

PANTHERS:
- Kelvin Benjamin: 6 recepções, 91 jardas, 1 td


Philadelphia Eagles 29x10 Cleveland Browns

Apesar do favoritismo dos Eagles contra a equipe mais fraca da NFL, muito se temia devido às muitas mudanças que a equipe enfrentou na offseason, principalmente por depender de quarterback e técnico calouros. Mas na prática, Philadelphia dominou o jogo todo, e, se o jogo corrido não foi nada de espetacular, Carson Wentz surpreendeu pela maturidade e fez uma excelente estreia sabendo usar os seus principais alvos, Jordan Matthews e Zach Ertz.

EAGLES:
- Carson Wentz: 278 jardas, 2tds, rating 101
- Jordan Matthews: 7 recepções, 114 jardas, 1 td

BROWNS:
Corey Coleman: 2 recepções, 70 jardas, 35 jardas por recepção


Atlanta Falcons 24x31 Tampa Bay Buccaneers

Vitória importantíssima para os Bucs, fora de casa e contra um rival de divisão. Mais uma vez, Winston e Evans fizeram uma ótima dupla, enquanto Doug Martin fez partida consistente. Pelo lado dos Falcons, o ataque funcionou apenas pelo alto.

FALCONS:
- Matt Ryan: 334 jardas, 2 tds, rating 112.6
- Trevin Coleman: 117 jardas totais

BUCCANEERS:
- Jameis Winston: 281 jardas, 4 tds, 1 int, rating 122.6
- Mike Evans: 99 jardas, 1 td
- Kwon Alexander: 17 tackles, 1 sack

Baltimore Ravens 13x7 Buffalo Bills

Domínio total dessas duas ótimas defesas com vitória do favorito. Os Bills continuam sofrendo muito em jogos fora de seus domínios.

RAVENS:
- Joe Flacco: 258 jardas, 1 td
- Mike Wallace: 91 jardas, 1 td


Houston Texans 23x14 Chicago Bears 

Importante vitória para os Texans, que mudaram peças fundamentais em seu ataque. Destaque para o calouro Will Fuller que estreou passando das 100 jardas e sendo mais acionado que o Deandre Hopkins. Pelo lado dos Bears, foi a mesma equipe liderada por Jay Cutler que estamos acostumados a ver.

TEXANS:
- Brock Osweiler: 231 jardas, 2 tds, 1 int
- Lamar Miller: 28 corridas, 106 jardas
- Will Fuller: 107 jardas, 1 td

BEARS:
- Alshon Jeffrey: 105 jardas

Jacksonville Jaguars 23x27 Green Bay Packers

Partida equilibrada decidida pela experiência dos Packers, time mais pronto para vencer. Os Jaguars mostraram que têm qualidade, mas ainda é um time jovem e em formação. Eddie Lacy está voltando à sua melhor forma e foi importante para Green Bay conseguir equilibrar o jogo corrido e aéreo, o que foi um problema ano passado.

JAGUARS:
Blake Bortles: 320 jardas, 1 td, 1 int

PACKERS:
Aaron Rodgers: 199 jardas, 2 tds aéreos, 1 td corrido


Kansas City Chiefs 33x27 San Diego Chargers (na prorrogação)

Para quem esperava uma vitória tranquila dos Chiefs, errou feio. A equipe de Kansas City teve que correr atrás e fazer 17 a 0 nos últimos nove minutos para conseguir levar o jogo à prorrogação, para, então, vencer a partida. Bom jogo de Cairo Santos, com 100% de aproveitamento em field goals e extra points.

CHIEFS:
- Alex Smith: 363 jardas, 3 tds totais, 1 int
- Spencer Ware: 11 corridas, 7 recepções, 199 jardas totais, 1 td

CHARGERS:
- Phillip Rivers: 243 jardas, 1 td
- Danny Woodhead: 16 corridas, 5 recepções, 120 jardas totais, 1 td


New Orleans Saints 34x35 Oakland Raiders

Ótimo jogo em New Orleans, com final espetacular. Mais uma vez, Drew Brees foi sensacional, mas a fraca defesa dos Saints não ajudou. Enquanto isso, os Raiders começam a parecer um time mais maduro que consegue vencer jogos nos momentos decisivos, o que a equipe sofreu na temporada passada. Teve de tudo, corrida de 75 jardas quebrando tackles de Jalen Richard para td, touchdown mais longo da história dos saints em uma recepção de 98 jardas de Brandin Cooks e um jogo decidido pela ousadia dos Raiders. Após fazer um td, a menos de um minuto do fim da partida, a equipe de Oakland ficou um ponto atrás no marcador e empataria com o extra point, mas decidiu arriscar e conseguiu a conversão de dois pontos que virou o jogo.

SAINTS:
- Drew Brees: 28/42 passes, 423 jardas, 4 tds, rating 131.3
- Brandin Cooks: 6 recepções, 143 jardas, 2 tds
- Willie Snead: 9 recepções 172 jardas, 1 td

RAIDERS:
- Derek Carr: 319 jardas, 1 td, 2 conversões de 2 pontos
- Jalen Richard: 3 corridas, 84 jardas, 28 jardas jardas por corrida 1 td
- Amari Cooper: 6 recepções, 134 jardas

NY Jets 22x23 Cincinnati Bengals

Como já era de se esperar de uma partida entre dois times com boas chances de playoffs, bastante equilíbrio e decidida a menos de um minuto do fim com um field goal de Mike Nugent. No duelo entre AJ Green e Darrelle Revis, o recebedor de Cincinnati fez o que quis na Revis Island. A surpresa foram os 7 sacks sofridos por Andy Dalton, já que a linha ofensiva dos Bengals é uma das mais sólidas da NFL.

JETS:
- Matt Forte: 155 jardas totais
- Leonard Williams: 2.5 sacks

BENGALS:
- Andy Dalton: 76.7% dos passes completos, 366 jardas, 1 td, 1 int
- AJ Green: 12 recepções, 180 jardas, 1 td

Tennessee Titans 16x25 Minnesota Vikings

A falta de um bom quarterback e uma partida muito abaixo do esperado de Adrian Peterson, fez com que os Vikings precisasse de sua ótima defesa para vencer. Foram dois tds defensivos e nenhum ofensivo. Não vai demorar muito para Sam Bradford virar titular, apesar de nunca ter chegado nem perto de ser o jogador que todos esperavam, ele, pelo menos, dará mais consistência ao ataque de Minnesota. Pelo lado dos Titans, ótima atuação de Tajae Sharpe, calouro selecionado apenas na quinta rodada do draft.

TITANS:
- Marcus Mariota: 271 jardas, 2 tds, 1 int
- Tajae Sharpe: 7 recepções, 76 jardas

VIKINGS:
- Stefon Diggs: 7 recepções, 103 jardas
- Defesa: Fumble e interceptação retornados para tds

Seattle Seahawks 12x10 Miami Dolphins

Esperava- se muito mais de Russell Wilson e do ataque de Seattle contra a limitada equipe dos Dolphins, mas, no final, Wilson foi decisivo novamente e garantiu a vitória com um td no último minuto. No geral, jogo muito abaixo do esperado.

SEAHAWKS:
- Doug Baldwin: 9 recepções, 92 jardas, 1 td

DOLPHINS:
- Arian Foster: 100 jardas totais

Dallas Cowboys 19x20 NY Giants

Como sempre a imprensa americana exaltou os Cowboys mais do que devia. Pela pré-temporada e pelo college, colocavam que Dak Prescott e Ezekiel Elliot iriam começar a temporada voando e formar uma grande dupla. O problema é que isso é NFL, o nível é outro e muitos jogadores precisam de tempo para se adaptar, o talento deles existe, mas tem que ter calma, principalmente com Prescott, por se tratar da posição mais importante do jogo, ter sido selecionado apenas na metade do draft e ser titular só porque Tony Romo se machucou. Zeke tem mais chance de sucesso imediato não só por ser melhor jogador, mas porque tem a melhor linha ofensiva da NFL para abrir espaços, já que, desde a chegada de Zach Martin, todos os running backs titulares chegaram a pelo menos mil jardas.
Do lado dos Giants, o investimento maciço na defesa mostrou resultado, muito mais consistente que a desastrosa do ano passado. Além disso, destaque para a volta de Victor Cruz com td depois de quase dois anos fora dos gramados, ótima estreia para o calouro Sterling Shepard e uma boa atuação de Jason Pierre-Paul, que muito se duvida que ele consiga jogar em alto nível após a perda dos dedos de uma das mãos.

COWBOYS:
- Dak Prescott: 227 jardas

GIANTS:
- Eli Manning: 207 jardas, 3 tds, 1 int

Indianapolis Colts 35x39 Detroit Lions

Partida com domínio total para os ataques com já era de se esperar. Luck e Stafford combinaram para 725 jardas, 62 passes completos, 7 touchdowns e nenhuma interceptação. Além disso, 11 recebedores tiveram pelo menos 3 passes e 35 jardas. Os Lions garantiram a vitória com um field goal no último minuto.

COLTS:
- Andrew Luck: 385 jardas, 4 tds

LIONS:
- Matthew Stafford: 80% dos passes completos, 340 jardas, 3 tds
- Ameer Abdullah: 120 jardas totais, 1 td
- Theo Riddick: 108 jardas totais, 2 tds

Arizona Cardinals 21x23 New England Patriots

Os Cardinals cotados por muitos como melhor time da temporada, jogando em casa onde dificilmente é batido e contra os Patriots sem Brady e Gronk, os dois principais nomes de New England. Parecia o cenário perfeito para começar a temporada com uma bela vitória contra uma das maiores franquias da liga, e, para a maioria dos especialistas americanos, isso aconteceria. Todos só esqueceram que do lado dos Patriots ainda restava Bill Belichik, o técnico mais competitivo da NFL e que consegue fazer mágica com pouco. Jimmy Garoppolo fez uma ótima estreia como titular, em muitos momentos parecia até um veterano jogando. Com isso, a partida foi equilibrada até o último lance, quando Chandler Catanzaro teve a chance de fazer o field goal da vitória, mas errou e garantiu a vitória dos Patriots.

CARDINALS:
- Carson Palmer: 271 jardas, 2 tds, rating 104.7
- David Johnson: 132 jardas totais, 1 td corrido
- Larry Fitzgerald: 8 recepções, 81 jardas, 2 tds

PATRIOTS:
- Jimmy Garoppolo: 24/33 passes, 264 jardas, 1 td, rating 106.1
- Julian Edelman: 7 recepções, 3 corridas, 82 jardas totais

Washington Redskins 16x38 Pittsburgh Steelers

Se não tem Leveon Bell, Deangelo Williams completa o trio com Big Ben e Antonio Brown e está tudo certo. Ótimo jogo dos três para conduzir os Steelers para uma vitória tranquila em cima de um Redskins mal defensivamente e com o Kirk Counsins lembrando aquele de temporadas anteriores, não conseguindo transformar boas campanhas em tds e lançando interceptações por displicência.

REDSKINS:
-Desean Jackson: 6 recepções, 102 jardas

STEELERS:
- Big Ben: 27/37 passes, 300 jardas, 3 tds, 1 int, rating 112.4
- Deangelo William: 26 corridas, 143 jardas corridas, 28 jardas aéreas, 2 tds
-Antonio Brown: 8 recepções 126 jardas, 2 tds

San Francisco 49ers 28x0 LA Rams

Não dava para esperar muito de um duelo entre Keenum e Gabbert, mas foi pior do que a maioria das pessoas pensavam. Os 28 pontos dos 49ers enganam, e não mostram a partida de nível técnico miserável com direito a festival de punts. Venceu o quarterback menos pior com a ajuda de Carlos Hyde que jogou para o gasto. Deu pena de Todd Gurley que recebeu, quase sempre, o primeiro contato atrás da linha de scrimmage.

49ERS:
- Carlos Hyde: 88 jardas corridas

Apostas para a semana 2:

(Vencedor)
(Perdedor)

Bills x Jets 
Panthers x 49ers 
Browns x Ravens
Lions x Titans 
Texans x Chiefs
Patriots x Dolphins 
Giants x Saints
Steelers x Bengals
Redskins x Cowboys
Cardinals x Buccaneers
Rams x Seahawks
Broncos x Colts
Raiders x Falcons
Chargers x Jaguars
Vikings x Packers
Bears x Eagles

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

De volta ao topo!

Juan Martin Del Potro, tenista de excepcional qualidade. Quem acompanha mais de perto o circuito mundial sabe como esse argentino joga bem. Um cara muito forte fisicamente e dono de um forehand espetacular, capaz de colocar qualquer atleta de primeira linha para correr (e muito!). Indiscutivelmente é um jogador que poucos desejam enfrentar.

Delpo eliminou Djokovic na primeira fase das olimpíadas Rio 2016
Foto: telegraph.co.uk


Foi vice-campeão olímpico em 2016 e ganhou o US Open em 2009. Mas não vivia uma fase boa. Passou por um momento muito conturbado fora das quadras, lesões sérias afastaram o argentino por quase dois anos. A principal dela o obrigou a fazer uma cirurgia no pulso direito.

Em fevereiro, quando retornou a competir, ocupava a posição 1045 do ranking da ATP (Associação de tenistas profissionais), porém pode passar 1030 adversários, e terminar o US Open de 2016 como número 15 do mundo. Lembrando que nem cabeça de chave do Grand Slam americano ele é, atualmente é o 141º melhor tenista segundo a pontuação da ATP. 

Hoje, com a desistência do Austríaco Domick Thiem, ele conquistou a vaga para as quartas de final do US Open, fase alcançada por ele em um Grand Slam, pela última vez, em 2013, na grama sagrada de Wimbledon. Com a vitória ele garantiu no mínimo a posição 64 do ranking. Será que o argentino consegue alçar voos ainda mais altos e retornar ao 'top 10' nos próximos anos?

Veja as possibilidades para Juan Martin del Potro:
  • Se perder nas quartas: 63-64
  • Se perder na semi final: 40
  • Se perder na final: 24
  • Se for campeão: 15