
Denver Broncos 21x20 Carolina Panthers
Muitos temiam como seria a temporada de Denver sem Peyton Manning e com a perda de algumas peças importantes no front seven, mas o que vimos nessa primeira partida foi uma equipe muito semelhante àquela que venceu o super bowl, com a defesa funcionando bem, CJ Anderson comandando o jogo corrido, um quarterback inconsistente e, o mais importante, dando um jeito de vencer o jogo. Pelo lado dos Panthers, enquanto a combinação entre Cam Newton e Jonathan Stewart continua bem pelo chão, pelo alto, o atual MVP, mais uma vez, não conseguiu jogar contra a ótima secundária dos Broncos
BRONCOS:
- CJ Anderson: 20 corridas, 92 jardas, 1 td
PANTHERS:
- Kelvin Benjamin: 6 recepções, 91 jardas, 1 td
Philadelphia Eagles 29x10 Cleveland Browns
Apesar do favoritismo dos Eagles contra a equipe mais fraca da NFL, muito se temia devido às muitas mudanças que a equipe enfrentou na offseason, principalmente por depender de quarterback e técnico calouros. Mas na prática, Philadelphia dominou o jogo todo, e, se o jogo corrido não foi nada de espetacular, Carson Wentz surpreendeu pela maturidade e fez uma excelente estreia sabendo usar os seus principais alvos, Jordan Matthews e Zach Ertz.
EAGLES:
- Carson Wentz: 278 jardas, 2tds, rating 101
- Jordan Matthews: 7 recepções, 114 jardas, 1 td
BROWNS:
Corey Coleman: 2 recepções, 70 jardas, 35 jardas por recepção
Atlanta Falcons 24x31 Tampa Bay Buccaneers
Vitória importantíssima para os Bucs, fora de casa e contra um rival de divisão. Mais uma vez, Winston e Evans fizeram uma ótima dupla, enquanto Doug Martin fez partida consistente. Pelo lado dos Falcons, o ataque funcionou apenas pelo alto.
FALCONS:
- Matt Ryan: 334 jardas, 2 tds, rating 112.6
- Trevin Coleman: 117 jardas totais
BUCCANEERS:
- Jameis Winston: 281 jardas, 4 tds, 1 int, rating 122.6
- Mike Evans: 99 jardas, 1 td
- Kwon Alexander: 17 tackles, 1 sack
Baltimore Ravens 13x7 Buffalo Bills
Domínio total dessas duas ótimas defesas com vitória do favorito. Os Bills continuam sofrendo muito em jogos fora de seus domínios.
RAVENS:
- Joe Flacco: 258 jardas, 1 td
- Mike Wallace: 91 jardas, 1 td
Houston Texans 23x14 Chicago Bears
Importante vitória para os Texans, que mudaram peças fundamentais em seu ataque. Destaque para o calouro Will Fuller que estreou passando das 100 jardas e sendo mais acionado que o Deandre Hopkins. Pelo lado dos Bears, foi a mesma equipe liderada por Jay Cutler que estamos acostumados a ver.
TEXANS:
- Brock Osweiler: 231 jardas, 2 tds, 1 int
- Lamar Miller: 28 corridas, 106 jardas
- Will Fuller: 107 jardas, 1 td
BEARS:
- Alshon Jeffrey: 105 jardas
Jacksonville Jaguars 23x27 Green Bay Packers
Partida equilibrada decidida pela experiência dos Packers, time mais pronto para vencer. Os Jaguars mostraram que têm qualidade, mas ainda é um time jovem e em formação. Eddie Lacy está voltando à sua melhor forma e foi importante para Green Bay conseguir equilibrar o jogo corrido e aéreo, o que foi um problema ano passado.
JAGUARS:
Blake Bortles: 320 jardas, 1 td, 1 int
PACKERS:
Aaron Rodgers: 199 jardas, 2 tds aéreos, 1 td corrido
Kansas City Chiefs 33x27 San Diego Chargers (na prorrogação)
Para quem esperava uma vitória tranquila dos Chiefs, errou feio. A equipe de Kansas City teve que correr atrás e fazer 17 a 0 nos últimos nove minutos para conseguir levar o jogo à prorrogação, para, então, vencer a partida. Bom jogo de Cairo Santos, com 100% de aproveitamento em field goals e extra points.
CHIEFS:
- Alex Smith: 363 jardas, 3 tds totais, 1 int
- Spencer Ware: 11 corridas, 7 recepções, 199 jardas totais, 1 td
CHARGERS:
- Phillip Rivers: 243 jardas, 1 td
- Danny Woodhead: 16 corridas, 5 recepções, 120 jardas totais, 1 td
New Orleans Saints 34x35 Oakland Raiders
Ótimo jogo em New Orleans, com final espetacular. Mais uma vez, Drew Brees foi sensacional, mas a fraca defesa dos Saints não ajudou. Enquanto isso, os Raiders começam a parecer um time mais maduro que consegue vencer jogos nos momentos decisivos, o que a equipe sofreu na temporada passada. Teve de tudo, corrida de 75 jardas quebrando tackles de Jalen Richard para td, touchdown mais longo da história dos saints em uma recepção de 98 jardas de Brandin Cooks e um jogo decidido pela ousadia dos Raiders. Após fazer um td, a menos de um minuto do fim da partida, a equipe de Oakland ficou um ponto atrás no marcador e empataria com o extra point, mas decidiu arriscar e conseguiu a conversão de dois pontos que virou o jogo.
SAINTS:
- Drew Brees: 28/42 passes, 423 jardas, 4 tds, rating 131.3
- Brandin Cooks: 6 recepções, 143 jardas, 2 tds
- Willie Snead: 9 recepções 172 jardas, 1 td
RAIDERS:
- Derek Carr: 319 jardas, 1 td, 2 conversões de 2 pontos
- Jalen Richard: 3 corridas, 84 jardas, 28 jardas jardas por corrida 1 td
- Amari Cooper: 6 recepções, 134 jardas
NY Jets 22x23 Cincinnati Bengals
Como já era de se esperar de uma partida entre dois times com boas chances de playoffs, bastante equilíbrio e decidida a menos de um minuto do fim com um field goal de Mike Nugent. No duelo entre AJ Green e Darrelle Revis, o recebedor de Cincinnati fez o que quis na Revis Island. A surpresa foram os 7 sacks sofridos por Andy Dalton, já que a linha ofensiva dos Bengals é uma das mais sólidas da NFL.
JETS:
- Matt Forte: 155 jardas totais
- Leonard Williams: 2.5 sacks
BENGALS:
- Andy Dalton: 76.7% dos passes completos, 366 jardas, 1 td, 1 int
- AJ Green: 12 recepções, 180 jardas, 1 td
Tennessee Titans 16x25 Minnesota Vikings
A falta de um bom quarterback e uma partida muito abaixo do esperado de Adrian Peterson, fez com que os Vikings precisasse de sua ótima defesa para vencer. Foram dois tds defensivos e nenhum ofensivo. Não vai demorar muito para Sam Bradford virar titular, apesar de nunca ter chegado nem perto de ser o jogador que todos esperavam, ele, pelo menos, dará mais consistência ao ataque de Minnesota. Pelo lado dos Titans, ótima atuação de Tajae Sharpe, calouro selecionado apenas na quinta rodada do draft.
TITANS:
- Marcus Mariota: 271 jardas, 2 tds, 1 int
- Tajae Sharpe: 7 recepções, 76 jardas
VIKINGS:
- Stefon Diggs: 7 recepções, 103 jardas
- Defesa: Fumble e interceptação retornados para tds
Seattle Seahawks 12x10 Miami Dolphins
Esperava- se muito mais de Russell Wilson e do ataque de Seattle contra a limitada equipe dos Dolphins, mas, no final, Wilson foi decisivo novamente e garantiu a vitória com um td no último minuto. No geral, jogo muito abaixo do esperado.
SEAHAWKS:
- Doug Baldwin: 9 recepções, 92 jardas, 1 td
DOLPHINS:
- Arian Foster: 100 jardas totais
Dallas Cowboys 19x20 NY Giants
Como sempre a imprensa americana exaltou os Cowboys mais do que devia. Pela pré-temporada e pelo college, colocavam que Dak Prescott e Ezekiel Elliot iriam começar a temporada voando e formar uma grande dupla. O problema é que isso é NFL, o nível é outro e muitos jogadores precisam de tempo para se adaptar, o talento deles existe, mas tem que ter calma, principalmente com Prescott, por se tratar da posição mais importante do jogo, ter sido selecionado apenas na metade do draft e ser titular só porque Tony Romo se machucou. Zeke tem mais chance de sucesso imediato não só por ser melhor jogador, mas porque tem a melhor linha ofensiva da NFL para abrir espaços, já que, desde a chegada de Zach Martin, todos os running backs titulares chegaram a pelo menos mil jardas.
Do lado dos Giants, o investimento maciço na defesa mostrou resultado, muito mais consistente que a desastrosa do ano passado. Além disso, destaque para a volta de Victor Cruz com td depois de quase dois anos fora dos gramados, ótima estreia para o calouro Sterling Shepard e uma boa atuação de Jason Pierre-Paul, que muito se duvida que ele consiga jogar em alto nível após a perda dos dedos de uma das mãos.
COWBOYS:
- Dak Prescott: 227 jardas
GIANTS:
- Eli Manning: 207 jardas, 3 tds, 1 int
Indianapolis Colts 35x39 Detroit Lions
Partida com domínio total para os ataques com já era de se esperar. Luck e Stafford combinaram para 725 jardas, 62 passes completos, 7 touchdowns e nenhuma interceptação. Além disso, 11 recebedores tiveram pelo menos 3 passes e 35 jardas. Os Lions garantiram a vitória com um field goal no último minuto.
COLTS:
- Andrew Luck: 385 jardas, 4 tds
LIONS:
- Matthew Stafford: 80% dos passes completos, 340 jardas, 3 tds
- Ameer Abdullah: 120 jardas totais, 1 td
- Theo Riddick: 108 jardas totais, 2 tds
Arizona Cardinals 21x23 New England Patriots
Os Cardinals cotados por muitos como melhor time da temporada, jogando em casa onde dificilmente é batido e contra os Patriots sem Brady e Gronk, os dois principais nomes de New England. Parecia o cenário perfeito para começar a temporada com uma bela vitória contra uma das maiores franquias da liga, e, para a maioria dos especialistas americanos, isso aconteceria. Todos só esqueceram que do lado dos Patriots ainda restava Bill Belichik, o técnico mais competitivo da NFL e que consegue fazer mágica com pouco. Jimmy Garoppolo fez uma ótima estreia como titular, em muitos momentos parecia até um veterano jogando. Com isso, a partida foi equilibrada até o último lance, quando Chandler Catanzaro teve a chance de fazer o field goal da vitória, mas errou e garantiu a vitória dos Patriots.
CARDINALS:
- Carson Palmer: 271 jardas, 2 tds, rating 104.7
- David Johnson: 132 jardas totais, 1 td corrido
- Larry Fitzgerald: 8 recepções, 81 jardas, 2 tds
PATRIOTS:
- Jimmy Garoppolo: 24/33 passes, 264 jardas, 1 td, rating 106.1
- Julian Edelman: 7 recepções, 3 corridas, 82 jardas totais
Washington Redskins 16x38 Pittsburgh Steelers
Se não tem Leveon Bell, Deangelo Williams completa o trio com Big Ben e Antonio Brown e está tudo certo. Ótimo jogo dos três para conduzir os Steelers para uma vitória tranquila em cima de um Redskins mal defensivamente e com o Kirk Counsins lembrando aquele de temporadas anteriores, não conseguindo transformar boas campanhas em tds e lançando interceptações por displicência.
REDSKINS:
-Desean Jackson: 6 recepções, 102 jardas
- Big Ben: 27/37 passes, 300 jardas, 3 tds, 1 int, rating 112.4
- Deangelo William: 26 corridas, 143 jardas corridas, 28 jardas aéreas, 2 tds
-Antonio Brown: 8 recepções 126 jardas, 2 tds
San Francisco 49ers 28x0 LA Rams
Não dava para esperar muito de um duelo entre Keenum e Gabbert, mas foi pior do que a maioria das pessoas pensavam. Os 28 pontos dos 49ers enganam, e não mostram a partida de nível técnico miserável com direito a festival de punts. Venceu o quarterback menos pior com a ajuda de Carlos Hyde que jogou para o gasto. Deu pena de Todd Gurley que recebeu, quase sempre, o primeiro contato atrás da linha de scrimmage.
49ERS:
- Carlos Hyde: 88 jardas corridas
Apostas para a semana 2:
(Vencedor)
(Perdedor)
Bills x Jets
Panthers x 49ers
Browns x Ravens
Lions x Titans
Texans x Chiefs
Patriots x Dolphins
Giants x Saints
Steelers x Bengals
Redskins x Cowboys
Cardinals x Buccaneers
Rams x Seahawks
Broncos x Colts
Raiders x Falcons
Chargers x Jaguars
Vikings x Packers
Bears x Eagles
Nenhum comentário:
Postar um comentário