![]() |
Ronda comemora a vitória foto retirada do Esporte Interativo |
Desde sua vitória contra Shayna Baszler, Bethe "Pitbull" Correia vem pedindo por uma chance de enfrentar a campeã Ronda Rousey. Quase um ano depois a chance veio. Muita provocação de ambos lados. A brasileira falou tanto que conseguiu levar a torcida para a americana. Uma das primeiras vezes na vida que vejo uma brasileira lutando em seu território e tendo a torcida à favor de sua adversária. Pra mim, as lutas entre duas lutadoras invictas da uma emoção a mais à luta, já que além de, obviamente, lutarem pela vitória, lutam para manter a invencibilidade. Vamos à luta, não tem nem muito o que descrever. Com menos de 40 segundos, um nocaute espetacular da americana. Ronda deixava claro a raiva que estava da brasileira. No final ela confirmou isso na entrevista "espero que tenha sido a última vez que falaram da minha família antes de alguma luta". Definitivamente, a melhor de todos os tempos do UFC.
O card de hoje contou com outras lutas muito boas. O brasileiro Demian Maia dominou completamente Neil Magny, finalizou com um mata-leão e diz estar no caminho certo para a disputa do cinturão dos meio-médios, o atual campeão é Robbie Lawler. Claudinha Gadelha também venceu e quer disputar o título. Pezão reencontrou o caminho da vitória com um belo nocaute. Glaico França e Reginaldo Vieira se tornaram campeões do TUF 4. Mauricio Shogun e Minotouro voltaram a se enfrentar depois de 10 anos, a luta não foi tão espetacular como a do Pride, mas Shogun levou a melhor na revanche.
Todas as lutas:
Card principal:
#C Ronda Rousey x #8 Bethe Correia
(Nocaute com 34 segundos - continua campeã do peso galo) -> Performance da noite por nocaute

Jessica Aguilar x Claudia Gadelha
(Decisão unânime - Brasileira deve ser a próxima desafiate pelo cinturão do peso palha)

Card preliminar:
#8 Demian Maia
x Neil Magny (Finalização no segundo round - mata leão - Maia muito superior a luta inteira) -> Performance da noite por finalização

#11 Rafael Cavalcante
x Patrick Cummins (nocaute técnico no 3º round - cotoveladas muito fortes no rosto)

*Os atletas em negrito venceram suas lutas
Nenhum comentário:
Postar um comentário