quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Semana 7: Sem surpresa e sem emoção

Cincinnati Bengals, Denver Broncos e Green Bay Packers descansaram na rodada e, por isso, somente dois invictos foram a campo, o New England Patriots e o Carolina Panthers, e ambos tiveram dificuldades jogando em seus domínios, mas conseguiram vencer e pela primeira vez na história cinco times entrarão com 100% de aproveitamento na semana 8. Apesar de apresentarem campanhas idênticas, Panthers e Patriots têm propostas bastante distintas. O time de Charlotte conta com uma defesa fortíssima e com um ótimo jogo corrido, enquanto a equipe de New England tem sempre Tom Brady jogando muito e uma defesa consistente.
Sem dúvida o destaque negativo é o Indianapolis, que era cotado como candidato a Super Bowl antes da temporada começar e agora joga para no máximo vencer a divisão. A equipe perdeu mais uma, em casa para a fraca equipe de New Orleans, e, no momento, tem um recorde negativo de três vitórias e quatro derrotas, mas ainda assim lidera a divisão.

Foto retirada de: andrewlean.wordpress.com

Destaques

Jacksonville Jaguars x Buffalo Bills

Em mais uma partida em Londres, os Jaguars começaram avassaladores e chegaram ao intervalo com uma diferença de 14 pontos, mas os Bills se recuperaram e anotaram 18 pontos seguidos no último quarto para ficarem em vantagem. Foi aí que o jovem quarterback de Jacksonville, Blake Bortles, mostrou frieza e liderou a equipe para a vitória em uma campanha que resultou em touchdown a pouco mais de dois minutos do término do jogo.

Indianapolis Colts x New Orleans Saints

Os Colts receberam os Saints e tudo indicava que o mandante venceria facilmente, mas desde o início ficou claro eu não seria assim. A equipe de New Orleans começou com tudo, interceptando Andrew Luck e convertendo um fake field goal em uma quarta descida. A partida foi para o intervalo 20 a 0 para os visitantes, e apesar da reação de Indianapolis na segunda etapa, os Saints souberam administrar o resultado e vencer o jogo.

New England Patriots x NY Jets

A partida mais aguardada da rodada foi um duelo de grande rivalidade que reuniu a melhor equipe da temporada e atual campeã contra a melhor defesa de 2015. Os Jets não decepcionaram e lideraram a partida até o último quarto, quando a genialidade de Tom Brady entrou em ação novamente e precisou de apenas duas campanhas e dois touchdowns para vencer o jogo. No final, ainda teve emoção após um onside kick bem-sucedido para os visitantes, mas faltou tempo para a equipe de Nova Yorque empatar.

NY Giants x Dallas Cowboys

O duelo da NFC East teve péssima qualidade técnica e ressaltou ainda mais o quanto a equipe dos Cowboys depende de Tony Romo e Dez Bryant. Com Odell Beckham Jr. jogando contundido, Eli Manning pouco lançou e terminou sem touchdowns e sem interceptações, e, dessa forma, os Giants dependeram da sua defesa para vencer. Foram três interceptações com direito a pick six.

Resultados

San Francisco 49ers 3x20 Seattle Seahawks
Jacksonville Jaguars 34x31 Buffalo Bills
Detroit Lions 19x28 Minnesota Vikings
Indianapolis Colts 21x27 New Orleans Saints
Kansas City Chiefs 23x13 Pittsburgh Steelers
Miami Dolphins 44x26 Houston Texans
New England Patriots 30x23 NY Jets
St. Louis Rams 24x6 Cleveland Browns
Washington Redskins 31x30 Tampa Bay Buccaneers
Tennessee Titans 7x10 Atlanta Falcons
San Diego Chargers 29x37 Oakland Raiders
NY Giants 27x20 Dallas Cowboys
Carolina Panthers 27x16 Philadelphia Eagles

Arizona Cardinals 26x18 Baltimore Ravens

Nenhum comentário:

Postar um comentário